O Colecionador de Cicatrizes

Sua caminhada expressava sua missão, Ele era sem cicatrizes, mas decidiu sair pelo mundo a coleciona-las, nesse mundo ele me encotrou, estava eu cheio de cicatrizes, asssim como outros que ele encotrou em sua jornada, pessoas nos hospitais, bares, hoteis, praças, escolas e varios outros lugares, alguns foram pegue de surpresa outros não, alguns não entederam outros sim, alguns como eu não entendeu o porque daquele homem limpo retirar nossas cicatrizes sujas e lança-las sobre ele, conseguir me conformar, feliz por saber que ele fez isso por amor, não tenho como descrever o bem que aquele homem me causou quando limpou minha vida, me dando assim uma nova.
Minhas cicatrizes nele estão em suas mãos, ele continuou sua jornada, o ví partindo, mas seu milagre está em mim.
Quando estou nEle, nEle está minhas cicatrizes, nEle está a sentença que eu haveria de cumprir, sem Ele estou cicatrizado, sem Ele já estou condenado.

Deixe um comentário

